fim de semana (:

Dia – dia
Sexta - 26/03 - teve a festa da Daiane! (: só que o niver dela é amanha – 29/03 – assim digo, Parabéns adiantado! :D Felicidades Daaai! A festa estava D+, decoração maravilhosa, e principalmente ela estava MARAVILHOSA! Foi tudo tão perfeito *-* sem citar a presença da professora @dayfreitagas , que me deu conselhos, (obrigada :D), que dançou mto tambéem! Muito da galera, e twittera HAHAHA! ... tive que ir embora cedo ): pois no outro dia – sábado – teve aula de física! Por causa de uma bela reunião D: e a tarde eu fui no shopping com a @taissilva e @giovanagoldoni !

hoje domingo.. só estou fazendo tareefas ;s e esta tendo o motocross, eu não fui ¬¬'
amanhã tenho amigo secreto, ovo de páscoa.. HMMMM! Qem será qe me tirou ?? :p
Aah, e sobre meu post anterior, me fez muito bem na prova.. porque eu lembrei dele na hora da prova, tirei 6,5 (valia 7,0) hehe (:
Essa semana, talvez, eu começo a postar direto, pois não tenho mais provas õ//
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário