Amanhã não se sabe - LS Jack

Amanhã não se sabe - LS Jack


Como as folhas, como o vento

Até onde vai dar o firmamento

Toda hora enquanto é tempo

Vivo aqui neste momento

Hoje aqui, amanhã não se sabe

Vivo agora antes que o dia acabe

Neste instante, nunca é tarde

Mal começou e eu já estou com saudade


Me abraça, me aceita

Me aceita assim meu amor

Me abraça, me beija

Me aceita assim como eu sou

Me deixa ser o que for


Como as ondas com a maré

Até onde não vai dar mais pé

Este instante tal qual é

Vivo aqui e seja o que Deus quiser

Hoje aqui não importa pra onde vamos

Vivo agora, não tenho outros planos

É tão fácil viver sonhando

Enquanto isso a vida vai passando.
..-eu sei qe ela é lá do fundo do baú! mais toda vez qe escuto ela eu canto' e fico repetindo ela, e a letra é mto linda.. amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário