EXPORÃ !

*Sábado 6/3, terça, quinta e sábado 13/3.. 4 dias na exposição.. a mesma @#$% de sempre, os mesmos brinquedos de sempre...
a novidade pra mim foi o ‘kamikaze’.. pela 1º vez tive coragem e FUI! :D só que depois queria ir toda hora ;P corajosa foi a @taissilva que foi comigo, e teve que ficar surda por causa dos meu gritos . HAHA!
DEPOIS... ri MTO com o #márcio que gritava mais que eu.. e por incrível qe pareça fui com o #raphael naquele estado --‘ (bêbado) HAHAHA. Foi d+ !!!
Ahh, o samba ta na mesma.. %$# sem graça já, aquele negócio rodando e pulando, você tem que se soltar para ficar divertido.. só qe o povo me chamava de louca ¬¬’
meu objetivo era ir no meio, mas o máximo que eu consegui foi tentar me levantar e acabei caindo e ficando toda roxa.. maaaaaaas ano que vem eu vou. CERTEZA!
*E uma vez só fui no crazy dance com a @taissilva , ela e o #joão começaram a cuspir um no outro OOOOOOOOOOOOO’ mereço --‘ HAHAHAHA.
Encontrei várias pessoas conhecidas.. LÓGICO! 90% da cidade foi nisso, única coisa que tinha pra fazer também !
Espero que no outro ano esteje melhor :D
*acho qe foi só isso de interessante.. se é que tem algo de interessante nisso --'




Sessão de fotos:













mari colla e tais silva :)



samba! :)


















raphael nardi em seu estado crítico. haha-
nem lembra da foto --'
HSIUHUIAHSUIHA
---------
bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário