Os opostos se atraem?

Os opostos se atraem?

-Bom isso na física e na química está realmente comprovado!
.. mas falando de nós (seres humanos), sentimentos e relacionamentos...
Como que você pode gostar de uma pessoa completamente diferente de você.. músicas diferentes, estilos diferentes, assuntos diferentes, GOSTOS diferentes! UÉ, essa não é a frase? os OPOSTOS se atraem?
OK! Mas falando de amizade.. pelo que vejo no meu dia-dia, seria + com +! Pqe as amigas sempre tem papos qe são iguais, sempre se entendem, 'ás vezes' gostam das mesmas coisas.. sabe?! Agente se diverte com isso!
Mas voltando ao outro assunto.. alguém sabe me responder?!..
pqe se você gostar de alguém com os mesmos gostos de você, NUNCA dará certo! #comprovado (só em casos RARÍSSIMOS!)
Como uma pessoa estressada convive com outra estressada?
Sempre sai em discussão .. e isso não é bom!
-Mas pqe será qe os OPOSTOS se atraem ?
UM COMPLETA O OUTRO!
Quando não estou satisfeita com meu modo de ser, vou procurar uma pessoa diversa a mim.
Se uma pessoa é INtrovertida, vai procurar alguém EXtrovertida, se sou uma pessoa tímida, irei me relacionar melhor com uma pessoa destemida..
"o fato de querer conhecer as maneiras diferentes de pensar da pessoa, pode resultar em amor."
seria a frase: '-SINTO-ME MAIS COMPLETA.':D

Aah.. esse é meu pensamento, pois cada um tem suas opiniões.. bjbj ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário