Saudades!

Saudades

Para as pessoas que conhecem minha ‘história de vida’ , como diz a profª Daiane ..
Sabe o quanto esse homem foi importante em minha vida.. conselheiro, amoroso, cuidadoso e várias outras personalidades.
Chega o luar da noite, eu penso como seria o dia' com você aqui presente, pois você sempre fez a diferença, o que era pra ser rotina.. sempre transformava em alegria.
.. as vezes não consigo me segurar e derramo lágrimas de tantas saudades da pessoa que eu perdi.
Aconteceu tão de repente, que eu não me lembro da última palavra que lhe disse.. mas se soubesse diria que você foi MUITO, MUITO, MUITO especial em minha vida.. que sem você eu nada seria, te diria três palavras que se resumem á todos os momentos marcantes ao teu lado.. 'EU TE AMO' !

Um enorme abraço com um choro de tristeza e agradecimento e Adeus!



Velirio Pereira Penzo 16-12-1946 / 15-07-2009

-saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades, saudades! :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário