Ninguém é perfeito!

Porque falamos que homem é tudo igual sendo que nós, mulheres, escolhemos tanto?
A melhor resposta é a de que queremos encontrar alguém especial.
Gostaríamos de ter aquele homem que deixa toalha molhada em cima da cama?
Ou aquele que te de flores e caixa de bombons?
Sonhamos com o príncipe encantado em cima do cavalo branco, mas temos que nos conformar com o homem da realidade. (aí esta a razão de não querer acordar). :D
Antigamente o romantismo estava em todo lugar, ter que ir à casa da moça para pedir o consentimento dos pais, pra namorar no sofá da sala aos olhos da família e sair para passear com o irmão mais novo a tira colo. --'
Hoje os pais nem sabem quem a filha namora, porque a moda agora é ‘ficar’. Meio errado NE ?! eu acho que sim.. além de você ficar com uma reputação não muito boa, eu não concordo da idéia de você beijar qualquer um..
Mas existe um homem que, não é o príncipe encantado, mas é romântico e carinhoso, só que também tem vários defeitos, pois, NINGUEM É PERFEITO!
Têm sortudas que acham esse alguém, na probabilidade de um em um milhão!!!
É lógico que os homens não têm só o lado ruim, o lado bom é o cartão de crédito que nos diverte no shopping comprando aquele sapato M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que você viu fim de semana passada da coleção de inverno 2010.
Para algumas jovens, é aquele garoto que as leva em uma sorveteria, ou no cinema no fim de semana. Se tiver cinema na cidade, é claro!
O que nos faz persistir nessa procura é que queremos um relacionamento duradouro, que mais tarde resulte numa família.
Vamos emagrecer de tanto andar, até achar um cara que não precise ser o príncipe encantado, mas um garoto/homem que te ama, te respeite e que te faça feliz.
Porque, mesmo ninguém sendo perfeito, sempre acharemos a fórmula para sermos felizes!


essa foi uma crônica que escrevi para a aula de redação, fiz algumas modificações aqui.. mais sem mudar o meu pensamento!


*teve uma pessoa que me falou, 'que eu sou muita madura sobre os meu pensamentos, para a minha idade' não sei se isso é bom ou ruim ;x -penso no presente e no futuro! fui educada assim; com estes pensamentos e não reclamo de nada!


-Não preciso de pessoas me falando o que tenho que fazer ou não..sei o que faço, mesmo sendo certo ou errado! tenho motivos. e se algum dia eu me arrepender, foi para o meu bem.. e se eu tiver mais uma chance não perderei!

( eu sei que é meio difícil alguém me entender.. fique sem entender (a)..)


é isso.. bjos ;**



Nenhum comentário:

Postar um comentário