Amar e esquecer?


~Como você pode amar uma pessoa e depois esquecer? #impossível
Quando você diz 'eu te amo' para alguém, não pode ser apenas da boca para fora, tem que sair lá do fundo do coração! E saber se é verdadeiro o que diz.

Pois muitas vezes você pode estar enganado e apenas gostar dela!
Gostar e Amar, são verbos super diferentes.
-Em relacionamentos, a maioria fala 'eu te amo' para a outra pessoa... mas as vezes o relacionamento apenas dura 3 meses, 6 meses ou até mais que isso.. e ACABA! Quer dizer que o amor acabou também?
...então você não amava aquela pessoa... você apenas gostava dela!
Depois que você assume um compromisso, e fala 'até que a morte nos separe', você começa aprender amar alguém. Pois você está dizendo, que seja para sempre, e o AMOR é ETERNO!
- Mas se você acha que encontrou a pessoa dos seus sonhos, então fale que a ame.. mas que seja um começo sem fim. E que a chama nunca se apague!


Não se engane com seus sentimentos!!!
"EU TE AMO" não se diz para qualquer pessoa, e sim para A pessoa ESPECIAL!
-Portanto quando dizer eu te AMO para alguém, pense duas vezes, pois se o amor for verdadeiro, você nunca irá esquecer, e se isso acontecer foi apenas uma ilusão, e verá grandes consequências e sofrimentos!
beijos ;*

2 comentários:

  1. Sabe...No momento em que eu soube que você viria, EU TE AMEI...No momento em que ví teu rostinho, EU TE AMEI...No dia em que você entrou na sala de aula e nem olhou pra trás, EU TE AMEI...Naquele dia em que você foi viajar com a turma da escola, e eu fiquei, EU TE AMEI...Sabe, todos os dias, EU TE AMO, e quando penso em VOCÊ, EU SEI QUE TE AMO. Você, pedacinho de mim. Você, meu presente do céu. Ah sim!! Isso é AMOR!! INCONDICIONAL!!! IMENSURÁVEL!!! ETERNO!!! PRA SEMPRE TE AMAREI, FILHA AMADA...MINHA BEBÊ...

    ResponderExcluir