A cada dia que vivemos estamos rodeados por pessoas, com o nosso jeito de ser, conquistamos algumas ou somos conquistados, escolhemos ou somos escolhidos, e assim surge novas amizades.. mas também aperfeiçoamos as existentes.
Já nascemos com uma grande amiga e a consideramos mais que isso, pois o único amor maior que o de mãe e filho, é o amor de Deus. Mas buscamos uma amizade que não estará presente em seu lar, e sim uma amizade que você sente prazer de recebê-la em sua casa. Aquela amizade onde existe carinho, respeito, diversão e segurança, pois, você saberá que nunca irá te abandonar, apesar das discordâncias.
E como cada ser humano tem algum objetivo e sonho, infelizmente nossos caminhos não são iguais. Apesar de querermos estar perto das pessoas que amamos, algum dia ela não estará ao seu lado, mas estará em seu coração, pois pessoas assim jamais serão esquecidas.
E então quando partir fique feliz, pois estará confiante de uma amizade eterna e lembre-se de tudo que ela fez por você, deixe um pedaço de você com cada um de seus amados, e aproveite cada minuto ao lado de pessoas que te fazem feliz.
Não se preocupe, pois os caminhos se desencontram, mas depois de certo tempo eles se cruzam novamente, então nos reencontraremos e teremos duas historias para contar. Enquanto isso haverá saudades, mas as lembranças serão mais fortes... e haverá internet, MSN, webcam... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário