one year.

*15 de julho de 2009 - 15 de julho de 2010...







1 ano...









1 ano que não ouço sua voz
1 ano que não vejo seu sorriso
1 ano que não sinto seu abraço
1 ano e por mais anos que não sentirei, verei e ouvirei.
Meu amado se foi, mas o amor é eterno.
Saudade me deixa apenas lembranças, onde eu possa fechar os olhos e reencontrá-lo, ver seu sorriso novamente em minhas imaginações e nas fotos que guardo na esperança de mostrá-las para filhos e netos.
Não vê a falta que me faz?
Não vê as lagrimas de saudades caindo em meu rosto nos dias que há sol?
Não vê que me falta um abraço protetor?
...Insubstituível!
Deus esta a cada dia confortando meu coração para que não tenha dor e sim alegria de ter - um dia - te conhecido, ter te chamado de avô e dizer-te: eu te amo.
Então um dia...
Nos encontraremos em um lugar onde só há alegria e te abraçarei, pois viveremos um novo começo com toda família, tudo será diferente e eterno, cantaremos e dançaremos juntos.
Tenho um caminho ainda a seguir, novos desafios a resolver e lutas para vencer. Jamais te esquecerão, pois serás conhecido em minhas futuras gerações, em que ouvirão histórias sobre um homem carinhoso, cuidadoso, acolhedor e um homem valente.

“Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário